Casamento de William e Kenya marca final de semana em Timóteo

 Casamento de William e Kenya marca final de semana em Timóteo

kenya e William se conheceram no Crossfit, onde namoraram por 1 ano e 5 meses. Foto: MaisVip

Com a troca de alianças realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro Sul de Timóteo, William e Kenya se casaram neste sábado (15) em uma emocionante cerimônia que contou com uma homenagem especial para os avós da noiva que faleceram há pouco tempo.

“Chorei de mais (…) Foi uma surpresa pra mim, eu não sabia. Tenho certeza que se meus pais estivessem aqui ficariam felizes, eles a amavam demais”, conta Clênio Santana, pai da noiva.

Depois da cerimônia, os convidados se dirigiram para o Clube Campestre, onde junto aos noivos, comemoraram a nova etapa da vida do casal. A noite contou com jantar, música ao vivo e o tradicional bar servindo os melhores drinks.

Para o casal, a noite foi de muita felicidade e a definiram como “um momento ímpar”. Os noivos também lembraram dos que não puderam comparecer na cerimônia, “todos aqueles que faltaram, estão aqui de alguma forma”, contou eles.

Para os pais da Kenya, William já é considerado como filho e pode contar sempre com a família, além disso, desejaram felicidades aos recém casados.

Assista a cobertura da festa:

Toda a equipe da MaisVip deseja ao casal muitas felicidades nesta nova etapa.

Publicações relacionadas

X