Search
Close this search box.

Hoje, dia 25 de outubro de 2021, o Grupo ARCON completa 33 anos de sua fundação

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Experiência, credibilidade e inovação são os grandes direcionais da ARCON 

A ARCON está presente em vários estados brasileiros, através de diversas obras executadas nesses 33 anos, e seus serviços são reconhecidos por grandes empresas, indústrias, mineradoras, construtoras, hidrelétricas, hospitais e outras para as quais a ARCON já prestou seus serviços. O grupo ARCON conta com uma equipe de colaboradores altamente especializada e qualificada, além de recursos nas áreas de informática, administração e manutenção.

A ARCON ENGENHARIA DE CLIMATIZAÇÃO, fundada em 1988 pelo casal empreendedor Jorge e Eliana Vello, está sediada no bairro Iguaçu na cidade de Ipatinga, e hoje tem em seu quadro de colaboradores, mais de 100 pessoas, prestando serviços em diversos estados brasileiros.

Neste domingo, 24 de outubro, a empresa realizou no parque Ipanema em Ipatinga, um encontro entre seus colaboradores e familiares, a fim de comemorar essa conquista, que são os 33 anos de operação.

“É um momento de muita alegria para nós, porque estamos comemorando uma data muito importante, que são os nossos 33 anos de operação. São mais de três décadas de lutas e conquistas. E graças a cada um de vocês, estamos caminhando sempre em frente em busca de nossa evolução profissional e como seres humanos. Em nome de todo corpo diretor da empresa, agradecemos a cada um de vocês por estarem conosco nessa jornada. Muito Obrigado!”

 Afirmou em seu discurso de agradecimento, o fundador do Grupo Arcon, o Sr. Jorge Vello.

COMPARTILHE:

publicidade