Search
Close this search box.

Carlos Souto – Bar Galpão é o campeão do Comida di Buteco no Vale do Aço

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Esta é a sétima vez que o bar garante o primeiro lugar no concurso

O Comida di Buteco do Vale do Aço elegeu, na noite de ontem (31), os três melhores botecos da região. O Bar Galpão, pela sétima vez, levou o título de campeão, sendo o Albatroz Butequices o vice campeão e o Bar do Paulinho o terceiro colocado. A solenidade de premiação aconteceu no Metropolitano Honel em Coronel Fabriciano.

Este ano o concurso contou com 13 participantes que, do dia 30 de julho a 22 de agosto, foram avaliados pelo público local e pelo banco de jurados do evento, em relação ao petisco participante, atendimento, limpeza e temperatura da bebida.

Pela primeira vez na história do concurso, o Comida di Buteco contou, também, com a modalidade de delivery, dando oportunidade para as pessoas participarem do evento, fazendo seus pedidos de casa.

Como nas edições anteriores, os participantes tiveram que criar um prato com uma temática, este ano, raízes, tanto no sentido intrínseco das receitas como também da origem, princípio. E José Wilson, do Bar Galpão, investiu na criatividade, criando um mini fogão à lenha para servir o prato, consagrando campeão pela sétima vez.

Fotos: Damille Barros

COMPARTILHE:

publicidade