Search
Close this search box.

Torcida do Flamengo faz festa antes de vitória e impressiona web

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na noite desta quarta-feira (14), durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do time carioca foi assunto bastante comentado nas redes sociais devido à festa feita no Maracanã.

Mais de 68 mil torcedores estiveram presentes para incentivar o rubro-negro. Foi feito um mosaico durante a entrada dos times, supostamente inspirada na frase de Gabriel Barbosa (Gabigol) no jogo de ida em Belo Horizonte. O atacante do Flamengo declarou que os atleticanos iriam conhecer o “inferno” no jogo da volta e a torcida preparou a frase para ser transmitida dentro do estádio.

Veja

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

No primeiro jogo, o Galo venceu por 2 a 1 e obrigava o Flamengo a ter que reverter o placar no Maraca. Com dois gols de De Arrascaeta, o time carioca conseguiu a vantagem que precisava para avançar às quartas da Copa do Brasil.

Depois do jogo, Gabigol foi comemorar com a torcida e aproveitou para reforçar sua mensagem. Conhecido por levantar placa depois de seus gols, o atacante ergueu uma placa diferente, desta vez com os dizeres “Bem-vindo ao inferno”.

Imagem: Reprodução

Veja os tweets na internet

O Flamengo volta a campo pelo campeonato brasileiro neste sábado (16), às 19 horas, contra o Coritiba no Maracanã. Já o Galo enfrenta o Botafogo no domingo às 18 horas, no Rio de Janeiro.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade