Search
Close this search box.

Paris Saint-Germain aprova suposto namoro de Neymar e Bruna

(Reprodução/ Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, o jogador Neymar segue normalmente com sua vida fora dos campos. Mas de acordo com o jornal espanhol AS, até mesmo os relacionamentos do rapaz estariam sob supervisão do atual clube em que joga, Paris Saint-Germain. Aparentemente o time aprova o suposto envolvimento do craque com a empresária e influencer Bruna Biancardi.

Recentemente Neymar postou em suas redes sociais uma foto dos dois juntos, aumentando rumores do suposto affair entre o casal. Segundo o jornal, o PSG aprovaria o relacionamento, pois ajudaria o jogador a se manter mais focado em campo e em sua recuperação, evitando polêmicas, como já é algo recorrente ao longo de sua carreira.

No final de 2021 o atacante recebeu duras críticas, até mesmo pelo ex-jogador do PSG, Jêrome Rothen. Jêrome afirma que o brasileiro não possui um estilo de vida coerente com o de um jogador. O ex-jogador também critica o fato do craque ter passado o réveillon no Brasil, enquanto os demais jogadores se reapresentaram ao clube parisiense.

Neymar Jr.

O Paris Saint-Germain tem a expectativa de que o camisa dez retorne aos campos até as partidas das oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid, que ocorre no dia 15 de Fevereiro deste ano.

COMPARTILHE:

publicidade