Search
Close this search box.

Goleiro Fábio desabafa sobre saída do Cruzeiro: “Em nenhum momento me deram opção de continuar”

Fábio tinha renovado seu contrato no fim de 2021, mas com a chegada de Ronaldo ao clube, o acordo foi revisado. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro EC.
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Torcida se revoltou com a saída do goleiro

 

O goleiro Fábio, de 41 anos, anunciou seu desligamento do time do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (5). O jogador vestiu a camisa do clube por 17 anos e se tornou um ídolo da torcida. O defensor e a nova gestão do clube, comandada por Ronaldo, não chegaram a um acordo para que o contrato fosse ampliado.

Em suas redes sociais, o atleta publicou uma carta aos torcedores comunicando que não seguirá no clube em 2022. Fábio revelou que havia encaminhado sua renovação até dezembro de 2022 com o presidente Sérgio Rodrigues, mas, após a mudança de gestão para uma Sociedade Anônima do Futebol, o acordo foi desfeito. Segundo o atleta, a direção chegou a oferecer uma extensão de três meses, mas isso não o agradou, pois seu desejo era disputar a Série B.

Fábio afirma que a decisão o pegou de surpresa. “Ainda em minhas férias, no dia 28 de dezembro, recebi o comunicado da diretoria pedindo uma reunião assim que eu voltasse. Compareci no dia 4 de janeiro no horário marcado para ouvir a diretoria: de todo meu coração, segui para o Clube feliz e tranquilo, aberto a escutar e ajudar no que fosse preciso, mas, para minha surpresa, a atual diretoria foi clara que não deseja contar comigo desportivamente para 2022”, contou o goleiro.

Para o goleiro, a SAF quer acelerar sua aposentadoria. “A SAF Cruzeiro quer encerrar minha carreira imediatamente, mesmo estando em plenas condições físicas e técnicas para continuar jogando em alto nível e ajudando o Cruzeiro”, afirmou.

Veja a carta publicada:

Em suas redes sociais, o clube anunciou a saída do goleiro e agradeceu a longa jornada no time. Já os torcedores, se revoltaram com a decisão do clube. Veja algumas reações:

 

COMPARTILHE:

publicidade