Search
Close this search box.

Jogador Danilo Barcelos, faz a festa com as crianças do Projeto Futebol dos sonhos

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nessa quinta-feira dia 23 de dezembro, foi dia de muita festa para as crianças do Projeto Futebol dos sonhos no bairro Bethânia em Ipatinga.
De férias no Vale do Aço o jogador profissional do Fluminense, Danilo Barcelos, fez uma visita surpresa as crianças do Projeto. Danilo que é natural de Coronel Fabriciano, passou por vários clubes, como América, Atletico Mineiro, Ponte Preta, Sport, Botafogo e Vasco da Gama. Atualmente no Fluminense, Danilo foi peça fundamental do time para a conquista da vaga na libertadores de 2022.
Mesmo em curta passagem de férias no Vale do Aço, Danilo fez questão de conhecer o Projeto e participar da festa de encerramento do ano no Futebol dos Sonhos. Danilo conversou com as crianças e deu palavras de incentivo, além claro de muitas fotos, que ficarão marcadas na memória de todos, especialmente os pequenos atletas que sonham em se tornar um atleta profissional de futebol.
“Ser o exemplo e incentivo para essas crianças, é algo que pode mudar a vida de muitos, a oportunidade que essas crianças estão tendo aqui hoje, pode ter certeza que ficará marcada para sempre na vida de cada uma delas, sendo um alicerce fundamental para seu futuro, seja ele no futebol ou na vida pessoal”, ressalta Jovani Pires um dos coordenadores do projeto.
O projeto futebol dos sonhos que é uma iniciativa da Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3 e Colchões Polar, tem a parceria do Clube Esporte Bethânia e atende cerca de 100 crianças crianças de 08 a 14 anos, no campo do Bethânia, oportunizando a prática do futebol gratuito para essas crianças.
As aulas retornam novamente no dia 10 de janeiro e o convite as crianças nascidas nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 para participarem da aulas gratuitamente, nas segundas e quartas feiras as 08h e 09h da manhã no mês de janeiro.
Sempre incentivando o esporte e projetos sociais da região, a colchões Polar, patrocinadora e mantenedora do projeto, mais uma vez marca um gol de placa, com o Vale do Aço.

COMPARTILHE:

publicidade