Cerimônia marca o lançamento oficial do Vale Games que promete ser o maior evento de Crossfit do interior de Minas Gerais

 Cerimônia marca o lançamento oficial do Vale Games que promete ser o maior evento de Crossfit do interior de Minas Gerais

(Divulgação)

Na tarde desta quinta feira dia 09/09 uma cerimônia simbólica, na Prefeitura Municipal de Ipatinga, marcou o lançamento oficial do Vale Games, Evento de Crossfit que promete ser um dos maiores do Brasil. Na ocasião, os organizadores do evento, fizeram a entrega da camisa oficial para o prefeito Gustavo Nunes, o secretário de governo Robertinho Soares e o secretário de Esportes Alessandro Máximo. Rudmar (Conect Internet) empresário da região e patrocinador oficial do evento, foi o escolhido para a entrega, ressaltando a importância e responsabilidade social de todo o empresariado nesse processo de incentivo às práticas esportivas.  

O projeto Vale Games, vem movimentando o leste de Minas Gerais já a alguns meses, nos bastidores de sua organização, e já coloca vários adeptos de várias cidades que escolhem Ipatinga como a capital do Crossfit no mês de novembro.

Programado para acontecer no Hall do estádio Ipatingão, seguindo todos os protocolos sanitários, e prometendo levantar uma estrutura que mobilize milhares de adeptos do esporte, o Vale Games será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, com uma vasta programação em dois dias de prova.

Toda uma logística está sendo montada para receber atletas de várias partes do Brasil, sendo o evento uma grande oportunidade não só de investimento no esporte da região, mas também com grande fomento à economia e turismo.

Hotéis conveniados já nos comunicam que estão sendo reservados, empresas buscando movimentar suas marcas, produção e contratações locais, além da programação cultural envolvida durante os dois dias na arena do evento, são alguns pontos de todo o movimento que esse projeto já está trazendo para a cidade de Ipatinga. O esporte já algum tempo mostra que é um grande fomento à economia e turismo da região, e nós, com ajuda de todos os apoiadores desse projeto, conseguimos posicionar ainda mais nessa proposta, colocando Ipatinga e o Vale do Aço, como grande potência na realização de projetos esportivos no Brasil, afirma Jovani Pires, um dos organizadores do evento.

Fica o convite a todos, lembrando que as inscrições já estão abertas, e para os amantes da modalidade, todas as informações de participação e programação do evento se encontram no site www.pace3.com.br.

Publicações relacionadas

X