Supostamente flagrado por torcedores da uniformizada Mancha Alviverde em uma festa clandestina , o meia do Palmeiras Lucas Lima foi afastado oficialmente pelo clube.

Em seu perfil no Twitter, o clube oficializou a punição: “O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”, afirmou. O atleta também será multado pela direção do clube.

Apesar dos relatos darem conta que o jogador estava em uma casa noturna, a assessoria do jogador afirma que ele estava em um restaurante na Vila Olímpia. Segundo a NN Consultoria, o atleta foi ao local para jantar e permaneceu no estabelecimento para assistir ao jogo do Brasil contra o Peru, pela Copa América.

Entenda o caso
Jogador foi flagrado (Montagem Lance! Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira, Lucas Lima foi duramente cobrado por torcedores, que foram ao local onde o jogador estava e o ameaçaram.

A confusão foi filmada e divulgada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que o jogador não usa máscara de proteção, assim como os torcedores. Em um determinado momento, após incessantes ameaças para que ele deixe o Palmeiras, o jogador chega a dizer: “errei, errei. Perdão”, antes de entrar em um carro para ir embora do local.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em uma ação envolvendo o elenco do Palmeiras e a Conmebol. Vale lembrar que, na semana passada, o Verdão lamentou o falecimento de dois funcionários devido a complicações da Covid-19.

Fonte: Esporte IG