Search
Close this search box.

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e agora seguem carreiras solo

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e agora seguem carreiras solo
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Agora é oficial. A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou, na noite desta quinta-feira (18), o fim da parceria entre as irmãs após meses de desentendimentos, boatos e declarações polêmicas. Os shows agendados pelas artistas serão cumpridos apenas por Simone. A partir de agora, as cantoras saem em carreiras solo, segundo a assessoria de imprensa da ex-dupla.

O anúncio da separação foi divulgado no Instagram das sertanejas: ​​“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”.

Em outro trecho do comunicado, Simaria diz que vai se afastar temporariamente dos palcos “para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”. ​​“Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, ela diz.

Por sua vez, Simone reforçou o desejo de seguir com a carreira: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo. Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade