Search
Close this search box.

Documentário sobre Armie Hammer traz relatos inéditos: “Sou 100% canibal”

Documentário sobre Armie Hammer canibal
Foto: Divulgação/ Reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

“House of Hammer” aborda escândalos de cinco gerações da família do ator; assista ao trailer

Um trailer do documentário House Of Hammer foi divulgado nesta quarta-feira (10), apresentando relatos inéditos contra o ator Armie Hammer, acusado de abuso sexual e ser canibal no início de 2021. A produção traz áudios e capturas de tela (prints) de trocas de mensagens do artista com mulheres, incluindo uma que faz referência a canibalismo. “Sou 100% canibal. Quero comer você”, teria dito Hammer em uma das conversas divulgadas. Ele também fala sobre deixar as mulheres “doloridas e quebradas”.

Entre os entrevistados estão ex-namoradas do ator, relatando suas experiências. Courtney Vucekovich, por exemplo, afirma ter sido amarrada pelo ex-parceiro, até ficar “completamente imobilizada”. Na situação, ela diz ter chorado e fechado os olhos “até que tudo acabasse”.

Outra mensagem enviada por Armie Hammer diz: “tenho a fantasia de alguém que prove seu amor e devoção sendo amarrada em um lugar público à noite para que seu corpo seja usado livremente“. As mulheres que recebiam essas mensagens estão no documentário e explicam o quanto ficavam assustadas e incomodadas com o teor das palavras. Armie Hammer, como se sabe, teve sua carreira paralisada após uma série de denúncias de abuso sexual e canibalismo.

Trailer de documentário mostra mensagens chocantes de Armie Hammer para mulheres
(Foto: Discovery+)

O documentário estreia no Discovery+ em 2 de setembro e mostrará não apenas a história de Armie Hammer, mas também a de cinco gerações de sua família. A produção utiliza “arquivos e entrevistas de sobreviventes e familiares” para investigar “uma dinastia disfuncional com seus personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio”.

Casey Hammer, tia de Armie, prometeu revelar todos os segredos à equipe do documentário, expondo o histórico de ações dos familiares contra mulheres.

 Em março de 2021, a Vanity Fair reportou a história da família Hammer, que administra negócios no ramo do petróleo nos Estados Unidos. O conteúdo trouxe à tona o passado dos homens da família, envolvendo drogas, sexo, dinheiro e traições.

Alegações contra Hammer sobre abuso sexual, canibalismo e violência física surgiram enquanto o ator participava da série The Offer, da qual foi dispensado após a denúncia. Ele também ficou conhecido por papéis nos filmes A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

Segundo o site TMZ, atualmente Armie vive nas Ilhas Cayman e teria sido visto trabalhando como vendedor em um escritório de turismo. Um cliente teria fotografado o ex-astro de Hollywood enquanto ele oferecia pacotes de viagens a um casal.

Confira o trailer de  “House of Hammer”

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: GZH e Variety

COMPARTILHE:

publicidade