Search
Close this search box.

Rapper Djonga é trunfo da CBF para despolitizar camisa da seleção brasileira

Rapper Djonga é trunfo da CBF para despolitizar camisa da seleção brasileira
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jogadores e artistas participaram do lançamento da nova camisa da seleção brasileira, que vai ser usado pelo jogadores do Mundial do Catar, em novembro. Um dos cantores que promovem a campanha é o rapper Djonga, mineiro, torcedor do Atlético, que milita em prol de despolitizar a amarelinha, e resgatar o orgulho dos brasileiros em vesti-la.

Prova disso é que em um show que o artista fez no Mineirão, em BH, ele declarou de forma direta: “com essa camisa aqui é mais gostoso de ouvir vocês gritando, porque os caras acham que tudo é deles, eles se apropriam do tema família, eles se apropriam do nosso hino, eles se apropriam de tudo, mas é o seguinte, é tudo nosso, e nada deles”, disparou Djonga.

Nos últimos anos, a camisa da seleção brasileira foi usada como símbolo de manifestação política. A intenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é que camisa seja usada por todos, indiferente da escolha política.

A  nova camisa divulgada pela Nike é uma homenagem à onça-pintada, um animal que é símbolo brasileiro e a campanha da camisa chama-se “Veste a Garra”, fazendo uma metáfora do animal com o espírito de luta brasileiro.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade