Search
Close this search box.

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, diz jornalista

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, diz jornalista
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Segundo o jornalista Thiago Sodré, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão entre Kaká Diniz, marido de Simone, e Simaria.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo”.

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem. Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4). Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Kaká Diniz se pronuncia

Kaká Diniz, marido de Simone, usou as redes sociais neste domingo (07) para desabafar sobre os recentes boatos que envolvem seu nome e das sertanejas Simone e Simaria.

Recentemente, o jornalista Thiago Sodré divulgou que o término da dupla teria sido por conta de uma paixão platônica. Simaria teria se apaixonado por Kaká.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, começou.

Ele continuou: “Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem “acha que tem voz” nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de “dentro” para “fora”, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz.”

Nos comentários, Simone apoiou o marido: “Meu mundo de amor.” Diversos fãs também deixaram mensagens de carinho: “Para um bom entendedor meia palavra basta . Adorei falou tudo”, falou uma. “Sábias palavras!!! Continuem vivendo o amor!!! Deus os abençoe”, disse outra. “É fácil jogar tudo numa internet , difícil é pra quem tá recebendo, fazem vidas ser destruída por link é por ter seguidores e não pensam como ficou a vida de quem recebeu a notícia. Mas Deus cubra essa família com o sangue de Jesus Cristo”, continuou mais uma.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Com informações de Glamour e SBT

COMPARTILHE:

publicidade