Search
Close this search box.

Modelo publica foto com Benzema e revela affair com o jogador

Modelo publica foto com Benzema e revela affair com o jogador
David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Através de seu story do Instagram, Jordan Ozuna publicou duas fotos com o astro do Real Madrid; ambos foram flagrados juntos em julho

 

No começo de julho, circulavam boatos de um possível romance entre o astro do Real Madrid, Karim Benzema, e a modelo Jordan Ozuna. Na época, o atleta estava de férias e foi flagrado por vários fotógrafos na companhia da americana em um luxuoso iate.

Porém, as dúvidas sobre um possível relacionamento foram esclarecidas nessa terça-feira (2), com a publicação da modelo em seu Instagram, que contém cerca de 342 mil seguidores, imagens com o camisa 9 do Real Madrid. Em uma delas, eles aparecem abraçados e na outra estão em uma chamada de vídeo.

Benzema não compartilhou as fotos em seu perfil.

Modelo publica foto com Benzema e revela affair com o jogador
Reprodução Instagram

Jordan é uma modelo americana de 32 anos de idade. Atualmente está trabalhando com agências de modelos tão importantes como Tricia Brink Management, The Salt Agency, Caroline Gleason Management e State Management.

Já o astro do Real Madrid vem de uma temporada de gala após conquistar a Champions League e La Liga na temporada 2021/22. Além disso, o camisa 9 marcou 44 gols e deu 15 assistências em 46 jogos pelo clube espanhol.

O francês é favorito na disputa da bola de ouro, prêmio concedido ao melhor jogador do mundo na temporada.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metropoles

COMPARTILHE:

publicidade