Mirella impõe veto a Dynho para entrar no De Férias com o Ex

 Mirella impõe veto a Dynho para entrar no De Férias com o Ex

Imagem: Reprodução / Instagram

A terceira temporada da edição com famosos do De Férias com o Ex, da MTV, será gravada neste mês no Caribe. De acordo com o colunista Leo Dias, MC Mirella é um dos nomes escolhidos para causar no reality show. Desde que foi dada como certa na atração do canal pago, os fãs da funkeira estão em polvorosa para saber se o ex-marido dela, Dynho Alves, surgirá do mar para “atormentá-la” durante o confinamento.

Bom, a produção da MTV Brasil bem que tentou, mas o ex-noivo de Mirella não vai participar do reality show. A cantora exigiu que em seu contrato houvesse uma cláusula a qual proibisse a participação de Dynho no programa e caso a emissora desrespeitasse tal acordo, uma multa bem alta teria de ser paga para ela. Sendo assim, o De Férias com o Ex não poderá nos proporcionar este encontro entre eles na TV.

Para quem não se lembra, a funkeira se divorciou do dançarino enquanto ele ainda estava confinado em A Fazenda 13. Durante o programa, ele trocou várias carícias com Sthe Matos e tal aproximação não foi bem vista por Mirella e os fãs do casal. De lá para cá, ela já entregou um show de indiretas para o seu ex-amor nas redes sociais.

Recentemente Mirella divulgou alguns vídeos ao lado de Dynho Alves. Segundo ela, este encontrou aconteceu apenas para que conteúdos para as plataformas Only Fans & Privacy fossem gravados. É, caro leitor, para ver o antigo casal junto novamente só assinando uma destas opções citadas antes mesmo.

As gravações para o De Férias com o Ex: Celebs 3 começam na próxima semana e a estreia deve rolar somente em outubro, na MTV.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X