Search
Close this search box.

CR7 cutuca imprensa sobre rumores: “Continuem que um dia acertam”

Imagem: Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cristiano Ronaldo está cansado da imprensa criar rumores com seu nome sobre uma possível saída do Manchester United. Nessa quinta-feira (28), o craque português foi ao Instagram, em uma página de fãs, para acusar os veículos jornalísticos de mentir sobre seu futuro.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, escreveu.

A página @cristianoronaldish, do Instagram, postou sobre uma das especulações, indicando que CR7 está inflexível e quer deixar o United, que teria sido avisado pelo empresário Jorge Mendes. Confira o comentário do português:

Imagem: Reprodução / Instagram

 

CR7 foi especulado em diversos clubes pela imprensa europeia. Como Chelsea, Bayern, Atlético de Madrid e até retornos a Real e Sporting. O intuito do craque, de acordo com os veículos, seria de jogar a próxima Champions League.

E, nesta sexta-feira (29), o camisa sete voltou ao Instagram para polemizar de novo. No perfil brasileiro @cr7.o_lendario, o português comentou “Domingo o rei joga”. A postagem era sobre o Cristiano Ronaldo não estar entre os relacionados para os amistosos deste final de semana, contra o Atlético de Madrid (30) e Rayo Vallecano (31).

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade