MC Loma detalha exploração de ex-empresário: “Fazia show doente”

 MC Loma detalha exploração de ex-empresário: “Fazia show doente”

Imagem: Reprodução / Instagram

MC Loma concedeu uma entrevista ao PodDelas, podcast apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, e detalhou a exploração de seu ex-empresário e das Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos. Além de contar que o profissional ficava com grande parte do dinheiro dos shows, a cantora também revelou que era obrigada a fazer apresentações doente e que não tinha folga.

“A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, revelou MC Loma.

Na sequência, a cantora relembrou momentos em que eram obrigadas a fazer show. “A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, contou.

MC Loma disse que também teve problemas com as redes sociais. “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”, relatou.

Essa não foi a primeira vez que a artista falou sobre o caso. Durante uma entrevista com Lucas Selfie, realizada no ano passado, MC Loma já havia dado detalhes sobre o caso. “Ele pegou tudo. Se tivesse alma… Até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só estava nós três aqui, a gente não sabia nada”.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X