Search
Close this search box.

Ator de ‘A Múmia’ surge com quase 300 kg na primeira imagem do filme ‘A Baleia’

Ator de 'A Múmia' surge com quase 300 kg na primeira imagem do filme 'A Baleia'
Ator de 'A Múmia' surge com quase 300 kg na primeira imagem do filme 'A Baleia'
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A barriga tanquinho do personagem de Brendan Fraser em “George, o Rei da Floresta” (1997) deu lugar a uma pança considerável para que o ator interpretasse o protagonista de “A Baleia”, um professor que sofre de obesidade mórbida e pesa 272 kg.

O filme, dirigido por Darren Aronofsky (de “Réquiem para um Sonho” e “Cisne Negro”) terá sua première mundial no Festival de Veneza, a partir do próximo domingo (31), e a primeira imagem de divulgação foi divulgada nesta terça-feira (26).

A foto mostra Frasier somente do pescoço para cima e, mesmo assim, impressiona. Os paparazzi já tinham feito o trabalho de mostrar ao mundo a “nova fase” física do ator quando ele mergulhava com os filhos em Barbados, há coisa de uns três anos. Viralizou.

“A Baleia” é a adaptação de uma premiada peça teatral de Samuel D. Hunter, que à Variety disse se tratar de uma história “profundamente pessoal”. Trata-se de um filme sobre luto, estranhamento, gordofobia e superação visto da perspectiva de um protagonista gordo: Charlie, o personagem vivido por Fraser, vira um homem recluso após a morte de seu namorado e passa a comer compulsivamente para aliviar a dor.

No longa, ele contracena com a ruivinha Sadie Sink, a intérprete de Max em Stranger Things (Netflix). Ela interpreta sua filha, a quem Charlie tenta se reconectar.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

(Folhapress)

COMPARTILHE:

publicidade