Search
Close this search box.

Luva de Pedreiro e Allan Jesus vão à audiência de conciliação

Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação
Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A audiência é uma tentativa de acordo e será realizada pela juíza Flávia Viveiro de Castro na 2ª Vara Cível da Barra.

 

A Justiça do Rio de Janeiro busca uma conciliação entre o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus. Prova disso é que uma audiência será realizada pela juíza Flávia Viveiro de Casteo, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, nesta terça-feira (26).

Uma reportagem publicada pelo Estadão relata que o ex-agente teria pedido R$ 20 milhões na Justiça para encerrar o acordo com o influenciador de forma amigável. O valor, no entanto, é quase quatro vezes maior ao da multa rescisória estabelecida no contrato assinado em 25 de fevereiro: R$ 5,2 milhões. O vínculo entre as partes era exclusivo e válido até 2025.

Veja mais: Empresário do Luva de Pedreiro quis comprar 4 imóveis às pressas no Rio

Nesta segunda-feira (25), em um vídeo postado em uma de suas redes sociais, Luva comentou a respeito de um novo contrato assinado, que ele afirma ser o maior de sua carreira, ainda que não tenha dado mais detalhes sobre a negociação.

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, contou o influenciador.

Luva de Pedreiro, mesmo com o contrato vigente com Allan Jesus, rescindiu unilateralmente por achar que estava sendo prejudicado na sociedade. Agora, o influencer tem a sua carreira cuidada pela craque do futsal, Falcão, e o empresário Marcelo Seiroz, conhecido como Batata. Ambos chefiam a empresa F12 entertainment.

Veja mais: Falcão é o novo responsável pela carreira do Luva de Pedreiro

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade