Fátima Bernardes: ‘Não preciso declarar publicamente meu voto’

 Fátima Bernardes: ‘Não preciso declarar publicamente meu voto’

Fátima Bernardes em entrevista ao Roda Viva Foto: Reprodução / Youtube

Apresentadora falou sobre sua postura em relação às eleições

Ao ser questionada se pretendia usar sua figura politicamente para promover algum candidato nestas eleições, a apresentadora Fátima Bernardes afirmou que não precisa “declarar publicamente” seu voto para “ter uma posição clara” do ela pensa. A fala ocorreu durante entrevista ao Roda Viva, nesta segunda-feira (25).

Na ocasião, a entrevistadora Roberta Malta lembrou que, após a saída de Fátima Bernardes do jornalismo, ela se tornou artista por trabalhar diretamente com entretenimento. Malta pontuou considerar relevante que artistas se posicionem politicamente e perguntou se a entrevistada teria a intenção de fazê-lo.

Fátima respondeu acreditar que já fornece seu rosto politicamente no dia a dia, e afirmou considerar que não precisa dizer em quem votará. Ela também lembrou de um episódio que viveu enquanto estava na fila da votação, em um pleito anterior.

“Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila [pata votar]”.

“… Eu acho que, de alguma maneira, até por questões de jornalismo que não saem mesmo da gente, eu não preciso dizer, declarar publicamente, o meu voto para ter uma posição clara do que eu penso” avaliou.

Veja a fala completa

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas

X