Search
Close this search box.

YouTube revela o que aconteceu com clipe de “Assalto Perigoso”, de Melody

YouTube revela o que aconteceu com clipe de "Assalto Perigoso", de Melody
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O clipe de “Assalto Perigoso”, hit de MC Melody, não está mais em seu canal do YouTube. Os internautas imaginaram que o vídeo teria sido “derrubado” devido aos direitos autorais, depois que Nija Charles, compositora de “Positions”, descobriu que a canção de Ariana Grande tinha sido usada como base para a música da jovem brasileira, mesmo sem autorização. No entanto, o YouTube desmentiu essa história nesta segunda-feira (18).

Em um comunicado ao site hugogloss, a plataforma de vídeos explicou que não foi responsável pela retirada do vídeo. A rede social, inclusive, ressaltou que o áudio da canção segue disponível.

“YouTube esclarece que o videoclipe ‘Assalto Perigoso’ da MC Melody não possui qualquer restrição e a plataforma não tomou nenhuma medida de remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music”, disse a empresa.

O posicionamento do YouTube sugere que, supostamente, o clipe tenha apenas sido privado ou removido do canal de Melody pelos próprios administradores. A canção da cantora também não está mais disponível no serviço de streaming Apple Music. Até então, a plataforma não se manifestou sobre o caso. MC Melody foi procurada pela equipe de Hugo Gloss e também não se manifestou.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade