Search
Close this search box.

Investigado por tráfico de drogas, Filipe Ret é conduzido à delegacia após operação da PCRJ

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Filipe Ret foi detido, na manhã desta terça-feira (19), pelos Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ). O rapper está sendo investigado por tráfico de drogas, após fotos de seu aniversário de 37 anos, realizado no mês passado, contar com “open beck”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados a Ret.

O artista estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, quando foi surpreendido pelos policiais e levado a uma sede especializada, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um vídeo mostra o momento em que os policiais abordam Ret em hotel.

Veja

O cantor foi autuado por porte de drogas, após ser flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços.

Na sua chegada a delegacia, Ret anunciou a data de sua música nova à imprensa mas não falou sobre o porte de drogas.

Confira

Investigação

Segundo o delegado titular da DRE, Marcus Amin, um inquérito foi instaurado para investigar uma suposta distribuição de cigarros de maconha na festa de aniversário do músico, que ocorreu no fim de junho, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, o cantor segura um balde azul com diversos cigarros de droga.

Imagem: Reprodução

Foram apreendidos, além dos entorpecentes encontrados, equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs, que se refiram à festa de aniversário de Filipe Ret. De acordo com os investigadores, a administração do estabelecimento se negou a fornecer as imagens do evento em questão na íntegra.

O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a investigação. Até o momento, Filipe Ret não se manifestou sobre o assunto.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade