Search
Close this search box.

MC Melody tem música retirada de plataformas; Anitta nega envolvimento

MC Melody tem música retirada de plataformas: Anitta nega envolvimento
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

MC Melody chegou ao Top 1 Brasil com Assalto Perigoso. Entretanto, no último domingo (17), a jovem cantora viu a sua música de maior sucesso ser excluída de grandes plataformas, como YouTube e Apple Music por ser uma paródia não autorizada de Positions, interpretada por Ariana Grande. Anitta, com quem a jovem trocou farpas, negou envolvimento no caso.

A compositora Nija Charles teria descoberto a versão piseiro de sua música, após as recentes brigas de Melody com Anitta. Muitos fãs da Poderosa passaram a citar a profissional, assim como a Republic Records. “Espera aí”, respondeu Nija a um dos usuários do Twitter. Algum tempo depois, a canção foi excluída das plataformas.

“Oi, Republic Records, essa música é um plágio de Positions e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”, questionou uma usuária.

Já na madrugada desta segunda-feira (18/7), Anitta negou que tivesse qualquer relação com o caso. A especulação surgiu em meio à troca de farpas com a jovem. A dona do hit Envolver revelou que conhecia Nija Charles.

“Gente, a Nija… ela escreveu várias músicas do meu álbum. […] mas não fui eu que falei, até falei que conhecia a compositora, e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém”, explicou a cantora. “Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”, completou a Anitta.

A Poderosa ainda debochou da situação. “Tá vendo? Se tivesse me tratado bem, eu ligaria para a Nija, eu pediria para ela autorizar. Agora, também, não vou”, finalizou.

Entenda

MC Melody alfinetou Anitta em algumas oportunidades, mas, as mais recentes, dizem respeito a Envolver. Em um primeiro momento, a adolescente acusou a Poderosa de comprar o hit. Pouco depois, a intérprete de Assalto Perigoso afirmou que a colega de profissão não emplacava nenhum sucesso no Brasil.

E foi, neste momento, que Anitta ameaçou denunciar a música à compositora original. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né… mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão…”, explicou Anitta.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade