Search
Close this search box.

Lula responde post de Anitta e cantora rebate: “Então vamos, Dumbledore”

Alexandre Silveira anuncia Lula no Vale do Aço na próxima sexta-feira (23)
Imagem: Ricardo Stuckert / PT
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após virarem um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (16), a cantora Anitta e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocaram mensagens públicas no Twitter para desfazer qualquer dúvida em relação à união dos dois para a eleição de 2022.

Antes, a cantora postou na rede do passarinho que apesar de se declarar apoiadora de Lula no próximo pleito, ela não quer que o Partido dos Trabalhadores use sua imagem durante a campanha.

“De fato, você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista”, respondeu Lula em postagem na qual a Anitta explicou que a escolha por ele não significava adesão ao partido. “O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas, mesmo assim, está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, completou o pré-candidato à Presidência.

Anitta, que está na França para se apresentar no Lollapalooza Paris, respondeu logo em seguida.

“Então vamos que vamos, Dumboldore… defendendo a Sonserina pela democracia, gente. Pois achei tudo.”

A cantora refere-se a Dumbledore, um dos personagens centrais da saga Harry Potter e aliado do bruxo criado por J. K. Rowling. Nas postagens que fez mais cedo, Anitta referiu-se ao presidente Jair Bolsonaro (PL) como Voldemort, que é o vilão da história.

Agora, ela faz uma analogia com Sonserina, que é a casa da escola de bruxaria onde estudam os adversários de Harry Potter e onde Voldemort se formou.

Confira

A um seguidor que reclamou de suas “brincadeiras” ao tratar de um tema sério, Anitta rebateu: “Estamos no twitter, amor. Público jovem = linguagem jovem. Na internet, vence quem viraliza mais. Seriedade demais não viraliza, infelizmente. Só não enxerga quem não quer”.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade