Search
Close this search box.

Deolane esclarece os fatos sobre busca e apreensão e cita Léo Dias

Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A influenciadora Deolane Bezerra esclareceu os fatos sobre a busca e apreensão de equipamentos, jóias e carros feita em sua casa e citou o jornalista Léo Dias, do portal “Metrópoles”.

A advogada publicou, em seus stories, uma sequência de esclarecimentos sobre a investigação policial. Segundo ela, “nada de ilícito foi encontrado”.

Em outro story, Deolane destacou os documentos que, segundo ela, comprovam as legalidades dos veículos. A doutora falou sobre a operação.

“Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial. No mandato de busca e apreensão fala que deve ser apreendido objetos de origem ilícita e nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores.” disse.

“Apreensão de veículos não tem no mandato de busca e apreensão”, completou.

Imagem: Reprodução / Instagram

No final, citou o jornalista Léo Dias, do portal “Metrópoles”. O colunista divulgou, com exclusividade, a notícia sobre as buscas. Deolane postou uma foto dele, segundo ela, com um dos donos da BETZORD, empresa que está sendo investigada pela polícia.

“Léo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou o produto.” disse.

“Inclusive, você já tirou foto com um dos donos. Para de ser hipócrita! Assim como eu, você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento.”, completou.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade