Search
Close this search box.

Arthur Aguiar defende Jade Picon de críticas por papel em novela de Glória Perez: ‘Deixa ela trabalhar!’

arthur e jade no rede bbb
reprodução Rede bbb/ Multishow
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após participar do Big Brother Brasil 22, Jade Picon ganhou a oportunidade de realizar um de seus grandes sonhos: ser atriz de telenovelas.

A influenciadora digital foi escalada para viver Chiara em Travessia, próxima trama das 21h de autoria de Glória Perez, mas foi duramente criticada por não ter até então registro profissional.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor e ator Arthur Aguiar, que protagonizou uma grande rivalidade com a empresária na casa mais vigiada do Brasil, defendeu a escalação da ex-sister para seu primeiro trabalho na telinha: ‘A gente deveria ficar feliz por ela’.

‘Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questãoAgora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado’, afirmou o artista, que estreia nos próximos dias estreia nos cinema em Pluf, O Fantasminha.

O campeão do BBB 22 disse acreditar que Jade vai se esforçar para ter êxito em seu trabalho na novela Travessia, na qual também viverá uma influenciadora digital, e aproveitou para questionar aqueles que a criticam pela oportunidade que recebeu.

‘Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!’.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Observatório da TV

COMPARTILHE:

publicidade