Search
Close this search box.

Simaria teria bloqueado Simone nas redes sociais, diz colunista

Simaria teria bloqueado Simone nas redes sociais, diz colunista
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A conturbada relação entre a dupla Simone e Simaria ganhou novos episódios, com Simaria bloqueando a irmã nas redes sociais depois de ter deixado de seguir a parceira, e a revelação de uma recente tentativa de conversa entre as duas quase terminou com a “participação” da polícia.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, Simone não só deixou de seguir Simone nas redes sociais como também a bloqueou. A cantora, que está afastada dos palcos desde o mês passado, teria tomando a mesma atitude com todos os amigos da irmã.

Segundo Keila, as duas irmãs não conversam há cerca de um mês, desde que veio à tona os desentendimentos entre elas. Em um último encontro, Simone teria ido até a casa de Simaria, que teria ameaçado chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.

Desde junho que Simone está apenas cumprindo, sozinha, a agenda de shows, já pagos, da dupla Simone e Simaria, enquanto a irmã segue afastada dos palcos sob a alegação de cuidar da saúde mental.

De acordo com Keila Jimenez, amigos próximos de Simone dizem que a cantora cansou de tentar conversar com a irmã. Com isso, novas apresentações não estão sendo fechadas e ainda há risco de shows marcados para este ano serem cancelados.  Para algumas pessoas, a dupla estaria perto do fim, e Simone ainda não teria decidido se seguiria carreira solo.

Pessoas próximas a Simaria  dizem que ela se recusa a discutir a relação com a irmã. Ela também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com Simone.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade