Search
Close this search box.

BBB23: Globo estaria avaliando tirar Tadeu Schmidt do reality

BBB23: Globo estaria avaliando tirar Tadeu Schmidt do reality
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Tadeu Schmidt ainda não é nome confirmado no Big Brother Brasil 23. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, o apresentador se tornou dúvida na Globo após uma reunião da alta cúpula da emissora.

Com erros e acertos do BBB22 sendo analisados, Tadeu Schmidt teria sido apontado como um dos erros, principalmente quando o assunto é a facilidade de desenvolver assuntos sérios. O apelo e respeito com os jogadores também não agradou.

O comunicador assumiu o comando do confinamento após saída de Tiago Leifert e teve uma repercussão positiva nas redes sociais, recebendo muitos elogios dos internautas. De acordo com Lo-Bianco, um novo nome foi sugerido, mas nenhuma decisão foi tomada até o momento.

A Globo contratou Miguel Vala Leitão, coordenador e editor-chefe do Big Brother Portugal (TVI). O profissional já desembarcou no Rio Janeiro e tem dado expediente nos Estúdios Globo. Ele vai atuar juntamente com Boninho e Dourado na criação de novidades para o BBB23, previsto para estrear na segunda quinzena de janeiro de 2023.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade