Search
Close this search box.

Prior discute com segurança de boate ao ser impedido de ir ao banheiro

Prior discute com segurança de boate ao ser impedido de ir ao banheiro
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O ex-BBB Felipe Prior se envolveu em uma confusão na boate Vitrinni Lounge, em São Paulo nesta terça-feira (11). Segundo fontes do site Metrópoles, Prior não teria gostado da forma que foi tratado antes de um dos seguranças perceber que se tratava de uma celebridade. O fato foi confirmado pelo próprio ex-BBB e por sua assessoria em contatos com o site.

O ex-BBB foi impedido de acessar um dos banheiros localizados em um dos camarotes da casa de festas. Prior foi a boate para assistir ao funkeiro MC Hariel que fez show no local na noite desta terça-feira (11) e subiu aos camarotes dos artistas convidado pelo funkeiro.

Em conversa com a coluna, o arquiteto confirmou que foi impedido de ir ao banheiro e que o incômodo foi causado com a mudança de tratamento a partir do momento em que o segurança percebeu que ele era famoso: “Eu sou moleque do povo. Só que, mano, pra ir mijar na Vitrinni (nome da boate), tinha que atravessar a festa inteira e eu fui subir pela área do camarote e a tratativa foi meio escrota, tá ligado? Na hora que viram que era eu, mudou a tratativa. E eu sou um moleque que não é pelo meu direito, é direito de todo mundo, sabe? Não é porque eu sou o Prior que tem que ser diferente comigo”.

A assessoria do ex-BBB deixou claro que Prior seguirá frequentando a boate e não deseja que o segurança seja punido pelo comportamento ríspido com o influenciador. O único pedido é para que o profissional mude a forma como trata frequentadores do local.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade