Search
Close this search box.

Cantor revela arrependimento por não gravar hit de Henrique e Juliano

Cantor revela arrependimento por não gravar hit de Henrique e Juliano
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Mudando de Assunto virou hit da música sertaneja em 2015, ao ser gravada por Henrique e Juliano. Entretanto, durante uma entrevista, Vinícius, da dupla com João Bosco, revelou que a faixa foi apresentada a eles, mas que deixaram passar e a faixa terminou nas mãos de outros artistas.

“A gente estava naquela maratona, naquela correria, e acabou que não fizemos a guia (esqueleto da música, composta pela voz dos cantores e um instrumento base)”, revelou ao G1. “Um dia eu estava aqui em casa, sossegado, sem fazer nada, peguei meu fone, comecei a dar uma pincelada no repertório de inéditas. Ouvindo as músicas que a gente já tinha selecionado, comecei a ouvir e aí deu aquele ‘click’. Falei: ‘cara, essa música é boa’”, continuou.

Vinícius ainda tentou colocar a canção no repertório de sua dupla, mas, ao ligar para o compositor, foi informado de que a faixa já tinha dono. “E aí ainda, por ironia do destino, para dar na nossa cara, a música virou música de trabalho”, relembrou.

No ano de seu lançamento, Mudando de Assunto virou a terceira canção mais tocada nas rádios do país, ficando atrás de Escreve Aí, de Luan Santana, e Suíte 14, de Henrique e Diego.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade