Search
Close this search box.

Zé Felipe diz que é burrice resistir aos hits virais do TikTok

Zé Felipe diz que é burrice resistir aos hits virais do TikTok
Imagem: Reprodução / Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

As músicas do cantor Zé Felipe, de 24 anos, bombam nas redes sociais, principalmente no TikTok. O artista defende o uso da plataforma como meio de divulgação de canções e sempre está postando novidades por lá.

Após Anitta e alguns outros nomes da música criticarem as gravadoras por só investirem em gravações de videoclipe e lançamento de singles que estão bombando na rede social, em entrevista à Quem, o sertanejo contou que acredita que o artista deve seguir a vontade do público.

“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, revelou.

Em relação às coreografias, o cantor afirmou não levar tanto jeito e deixar mais para a sua esposa, a influenciadora Vírgina Fonseca.

“A ideia das danças vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançanco, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, reconhece.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade