Search
Close this search box.

Klara Castanho faz 1ª publicação depois de carta aberta sobre estupro e gravidez

Klara Castanho faz 1ª publicação depois de carta aberta sobre estupro e gravidez
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A atriz Klara Castanho se manifestou pela primeira vez em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), depois de escrever uma carta aberta contando ter sido estuprada, engravidado e optado pela adoção legal. Na publicação do fim junho, a atriz disse que decidiu falar sobre o assunto após a sua história ter vazado do hospital.

Já nesta quarta-feira (6), ao publicar a foto de uma praia vazia, Klara disse que tem enfrentado dias difíceis e que gostaria de agradecer o carinho recebido desde que a história foi vazada. Ela contou que tem tido acompanhamento psicológico e tem trabalhado com profissionais para ajudá-la na preservação de seus direitos.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.”

“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.”

“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho.”

Antes disso, a atriz havia se pronunciado em comentários de publicações de famosos que manifestaram apoio.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade