Search
Close this search box.

“Marília me deu razão”, diz cantora que processou Maiara e Maraisa

“Marília me deu razão”, diz cantora que processou Maiara e Maraisa
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora Daisy Soares, da banda A Patroa, contou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que foi apoiada por Marília Mendonça ao reivindicar a marca. Em uma reunião realizada uma semana antes do acidente fatal que tirou a vida da sertaneja, em novembro do ano passado, Marília teria dito que Daisy era a “patroa raiz”, enquanto ela e Maiara e Maraísa as “patroas nutela”.

“Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante”, contou Daisy na entrevista. Ela ainda afirma que a reunião foi gravada e que o material está anexado ao processo.

Daisy Soares entrou na Justiça alegando que desde 2013 se apresenta como A Patroa e que foi ganhando espaço com o nome no mundo musical. A artista aponta que é fácil identificar sua mensagem proposta com a utilização de A Patroa desde seu primeiro show, em 2014.

Com o sucesso da marca, Daisy conseguiu junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) o registro marca em 2017. Em junho, uma liminar determinou que Maiara e Maraisa estavam impedidas de usar a marca As Patroas, segundo revelou o colunista de Splash, do UOL, Lucas Pasin.

“Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura pra negociar, mostrei todas as possibilidades”, disse Daisy ao Domingo Espetacular.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade