Search
Close this search box.

Justiça censura reportagem com ‘Luva de Pedreiro’ na Globo e na Record

Justiça censura reportagem com 'Luva de Pedreiro' na Globo e na Record
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’, Allan Jesus conseguiu na Justiça uma liminar para censurar a veiculação de duas entrevistas do seu ex-cliente à TV Globo e à Record na noite deste domingo (3).

O ‘Fantástico’, da TV Globo, passou trechos editados da reportagem, em cumprimento à liminar que censurou o conteúdo. Ao anunciar a matéria, a apresentadora, Poliana Abritta, afirmou: “O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimento sobre os fatos, e é direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes. A Globo acredita que a liminar violar a liberdade de imprensa e de expressão, pilares da democracia brasileira, e por isso vai recorrer da decisão. Em cumprimento à decisão judicial, a reportagem que vamos exibir agora não terá as informações vetadas pela liminar”.

Repercussão

Nas redes sociais, ‘Luva de Pedreiro’ reclamou da decisão judicial.

“Estão tentando me calar, tentando calar minha boca, de eu falar a verdade. Quem sofreu fui eu, quem sentiu sou eu. Entraram com uma liminar aí, falando que não é para passar a reportagem na Globo e na Record. Não vai passar mais não”, reclamou.

“Quem tá com medo é porque deve, não é não? Eu tô indignado”, desabafou.

O seu novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, também se manifestou sobre o ocorrido.

“Não é possível que chegou uma liminar na Globo e na Record pra cortar ‘tais assuntos’ das reportagens”, afirmou.

Entenda a briga entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus

O conflito entre Iran Ferreira e seu antigo empresário vieram à tona nas últimas semanas, quando ele deixou de gravar os vídeos que o fizeram conhecido na internet.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, desabafou Iran, preocupando os fãs. Ao todo, ele possui mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Em seguida, o colunista Léo Dias revelou que a situação financeira do influenciador não condizia com a rotina de anúncios e publicidade feita por ele. Em duas contas, Luva de Pedreiro tinha cerca de R$ 7,5 mil, o que levantou suspeitas sobre a atuação do empresário Allan Jesus – que rebateu as acusações e disse que o influenciador tinha cerca de R$ 2 milhões para receber.

O contrato entre as partes foi rompido e Iran Ferreira passou a ser agenciado pela empresa de Falcão.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHE:

publicidade