Search
Close this search box.

Emocionada, Fátima Bernardes se despede do Encontro e revela ‘novo’ programa

Emocionada, Fátima Bernardes se despede do Encontro e revela 'novo' programa
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O programa Encontro, desta sexta-feira (1º), marcou a despedida de Fátima Bernardes da atração. Após quase 10 anos e 2.570 programas, a apresentadora decidiu deixar o comando do matutino para se dedicar a outro desafio: o The Voice Brasil.

“Eu tô muito emocionada, porque esse é o nosso último programa juntos, nesse horário”, começou a apresentadora, que foi recebida com aplausos pela equipe e plateia ao som de “O show tem que continuar”.

“Eu queria agradecer até a Globo por permitir essa manifestação linda. Eu nem me sinto tão merecedora de tanto carinho”, disse a apresentadora.

Fátima ficou 14 anos na bancada do “Jornal Nacional”, ao lado do ex-marido William Bonner, que segue no posto. No jornalismo diário, a apresentadora ficou por 25 anos e, exatamente no dia 25 de junho de 2012, Fátima assumiu o “Encontro”, programa inédito na Globo.

O perfil de “jornal de bancada” perdurou por pouco tempo e a apresentadora se mostrou uma escolha certeira da casa para a atração. “Eu aprendi muito, mas muito mesmo nessa troca diária. Eu saio daqui hoje, eu não sou a mesma Fátima que entrei, graças a Deus, eu espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança”, disse a apresentadora, que agradeceu a equipe e o público por acompanhá-la nessa trajetória.

“Eu deixo aqui o meu até breve quando nós nos reencontraremos no The Voice Brasil”, se despediu Fátima, que assumirá a atração.

Patrícia Poeta e Manoel Soares irão comandar, a partir de segunda (4), o “novo” Encontro.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHE:

publicidade