Search
Close this search box.

Fátima chora ao vivo com depoimentos em despedida do Encontro

Fátima chora ao vivo com depoimentos em despedida do Encontro
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Fátima Bernardes recebeu homenagens de famosos e chorou ao vivo em seu penúltimo Encontro, nesta quinta-feira (30). Ela foi surpreendida por Ana Furtado, que anunciou que o quadro “TBT do Encontro” seria com a apresentadora.

Artistas que já participaram do programa matinal enviaram depoimentos carinhosos para Fátima. Dira Paes, Antonio Fagundes, Marieta Severo, Luciano Huck e Zezé Motta encheram a jornalista de elogios e a fizeram chorar.

“Fátima, querida! Muito obrigado por tantos Encontros. Encontros com a arte, com a realidade, com o riso, com a dor, com a emoção, com a reflexão. Que você tenha lindos novos encontros, porque que bela trajetória é a tua e que belo futuro pela frente. Isso aqui não é uma despedida, porque nós iremos com você aonde você for!”, disse Marcos Caruso para Fátima.

A apresentadora, secando as lágrimas, brincou com a própria emoção e chamou o Encontro de “filho”.

“Eu falei: ‘Eu não vou chorar em nenhum programa’. Eu concordo muito com o Caruso. Não é uma despedida. É um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo com novos colegas que vão conduzir muito bem. Não sinto me despedindo mesmo. Sinto concluindo uma etapa que foi muito melhor do que idealizei, muito mais longe do que eu podia supor”, declarou Fátima Bernardes.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade