Ex-cunhado de Shakira diz que separação foi por motivos financeiros

 Ex-cunhado de Shakira diz que separação foi por motivos financeiros

Imagem: Bryan R. Smith/AFP

O ex-cunhado da cantora Shakira, Roberto García, que já foi casado com a irmã da cantora, afirmou em entrevista ao jornal espanhol EsDiario, que o fim do casamento com Piqué foi por motivos financeiros, e não pela suposta traição.

Segundo a publicação, Gerard Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para realizar alguns investimentos imobiliários. A cantora e a família, no entanto, recusaram o pedido do jogador.

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia”, disse Roberto García.

Ele disse ainda que Shakira reconhecia Piqué como um bom pai, mas nunca chegou a se ver casada com o jogador. O casal teve um relacionamento de 11 anos, com dois filhos, e nunca chegaram a se casar oficialmente.

“Shakira notou Piqué porque ela gostava que ele fosse o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele”, afirmou García.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Correio Braziliense

Publicações relacionadas

X