Search
Close this search box.

Ex-empresário do Luva de Pedreiro afirma que está sendo ameaçado de morte

Ex-empresário de Luva de Pedreiro afirma que está sendo ameaçado de morte
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em postagem feita no domingo (26) o influenciador digital Luva de Pedreiro acusou seu ex-empresário, Allan Jesus, de ter hackeado suas redes sociais. Logo após, Allan se manifestou em seu Instagram.

Segundo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, as duas contas eram administradas em conjunto com Allan Jesus e sua empresa, ASJ Consultoria.

Allan Jesus, por sua vez, se defendeu das acusações e disse que está sendo ameaçado de morte.

“Olá, boa noite! Eu venho aqui mais uma vez me pronunciar em relação a acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Neste momento, estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos”, disse Allan Jesus.

Whatsapp do Luva de Pedreiro

Segundo Luva de Pedreiro, sua conta no WhatsApp pede confirmação de informações e ele não possui as senhas. Já Allan Jesus explicou que cancelou a linha telefônica que Luva de Pedreiro usava, pois estava sofrendo ameaças través do número.

“Ele usava uma linha minha faz alguns meses e apenas hoje eu decidi cancelar. Então, uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar”, rebateu Allan Jesus.

Luva de Pedreiro perdeu acesso ao TikTok?

Allan Jesus, que compartilhava o acesso da conta do TikTok com Luva de Pedreiro, afirma que foi desconectado da rede pela nova equipe do Luva, mas que dois aparelhos estavam logados, o dele e o do influenciador.

“Sobre o TikTok, que ele acabou de postar, ele estava conectado conforme esse print (exibido na tela). São dois iPhones. O 12 é meu, o 13 é o dele. Como podem ver, no dia 24 ele estava conectado”, disse Allan.

 

Veja mais: Luva de Pedreiro gravou áudio escondido: ‘Ele está dentro da minha casa’

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Povo

COMPARTILHE:

publicidade