Search
Close this search box.

Empresário do Luva de Pedreiro quis comprar 4 imóveis às pressas no Rio

Empresário do Luva de Pedreiro quis comprar 4 imóveis às pressas no Rio
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Allan Jesus, empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro, teria tentado comprar, com pagamento à vista, quatro apartamentos em um condomínio, em Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23) pelo site SBT News poucas horas após Allan Jesus ter divulgado um vídeo nas redes sociais se defendendo das acusações de estar roubando o dinheiro dos contratos de publicidade do Luva de Pedreiro.

A reportagem obteve trecho das conversas pelo WhatsApp de Allan Jesus com corretores no Condomínio Cidade Jardim. Nos textos, o empresário do Luva de Pedreiro se mostra interessado em comprar os 4 imóveis, com preço entre R$ 650 mil e R$ 800 mil, e fazendo o pagamento em dinheiro, à vista.

Allan Jesus tenta pechinchar

Um dos corretores responde Allan Jesus e manda para os links para ele conseguir visualizar no celular as fotos dos apartamentos. Pouco depois, ele envia um áudio para o agente imobiliário confirmando que deseja comprar os imóveis à vista.

Sem ao menos visitar os apartamentos, no dia seguinte Allan volta a entrar em contato com o corretor falando que comprará os imóveis em questão e passar tudo para a esposa ver. Na conversa, ele reafirma que tem pressa para fechar o negócio.

Por fim, o empresário do Luva de Pedreiro tenta pechinchar e alega em conversa por telefone com o corretor que já tinha visto apartamentos bem melhores com um mesmo preço. A reportagem do canal SBT tentou entrar em contato com Allan Jesus de várias formas, mas não obteve retorno.

 

 

Veja mais: ‘Luva de Pedreiro’: ameaça de rescisão e pausa nas redes, entenda a polêmica com empresário

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade