Search
Close this search box.

‘Luva de Pedreiro’: ameaça de rescisão e pausa nas redes, entenda a polêmica com empresário

allan, pedreiro, jesus, redes, jovem, influencer, 'Luva de Pedreiro': ameaça de rescisão e pausa nas redes, entenda a polêmica com empresário
Imagem: Paula Prado
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como o “Luva de Pedreiro”, ter feito um desabafo e anunciar uma pausa nas redes sociais, polêmicas envolvendo o empresário tem vindo à tona. Dias depois, o jovem de 20 anos voltou a publicar os seus tradicionais vídeos de finalização com seus famosos bordões, mas um detalhe chamou a atenção dos seus seguidores.

Quem acompanha o influencer notou que todas as menções ao empresário Allan de Jesus em seu Instagram foram removidas e horas depois a agência se manifestou em um comunicado. Em nota, a ASJ Consultoria informou que recebeu as notícias através da imprensa e que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra contratual. O empresário afirma que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.

“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário.

No comunicado, o empresário destacou ainda que tudo que foi exposto até o momento “são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”.

Toda a história ganhou mais força nas redes sociais quando o colunista Leo Dias disse que o jovem conta com novos empresários, e que em sua conta bancária teria somente cerca de R$ 7.500.

Allan de Jesus também afirmou estar disponível para “demonstrar a regularidade” de seu trabalho em relação ao influencer.

“De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.”, concluiu.

Desabafo

No último domingo, o ‘Luva’ fez uma transmissão ao vivo e anunciou uma pausa nos vídeos.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.

'Luva de Pedreiro': ameaça de rescisão e pausa nas redes, entenda a polêmica com empresário
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Logo após ele prosseguiu com muitos palavrões.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Globo

COMPARTILHE:

publicidade