Search
Close this search box.

Simaria perde imóvel de luxo na Espanha em briga judicial contra o ex-marido

Simaria perde imóvel de luxo na Espanha em briga judicial contra o ex-marido
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Justiça da Espanha determinou que um apartamento de luxo pertencesse a Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, que trava uma briga judicial com a cantora brasileira para ter direito a bens que eram do casal.

A última vez em que a famosa esteve lá foi no ano passado, antes de decidir pedir divórcio do espanhol. Segundo as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Escrig pretende lutar pelos outros bens da sertaneja que estão no Brasil. O homem teria se irritado com as declarações que Simaria tem dado a seu respeito para pessoas próximas e também em público.

O apartamento está localizado na cidade de Valência, na Espanha, em frente à Praça de Touros, uma arena circular que é um tradicional ponto turístico do país. A famosa contou em entrevista que gostava de ficar sozinha no imóvel quando estava triste.

“Nunca morei, nunca tive essa honra. Comprei um imóvel lá. Tenho um apartamento na Espanha, que é um apartamento de princesa, de rainha”, revelou ela em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.

“Quando eu estou triste, vou para lá para ficar feliz. É numa cidade chamada Valência, em frente à Praça de Touros, que é onde acontecem aqueles eventos das touradas, e em frente à estação de trem. Meu apartamento tem vista 360º. Quem morava no meu apartamento, e dos meus filhos, era uma freira”, explicou Simaria.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade