Search
Close this search box.

Após flagra, Piqué e Shakira estariam se separando, diz site

Após flagra, Piqué e Shakira estariam se separando, diz site
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O Portal espanhol El Periódico apontou uma crise em um dos casais mais conhecidos do mundo do futebol e da música. Segundo informações do site, Shakira teria flagrado o zagueiro Piqué, do Barcelona, em um momento de infidelidade. Os dois teriam inclusive dado um tempo na relação por conta do episódio.

De acordo com a informação, divulgada durante o podcast Mamarazzis, a cantora e o jogador estariam vivendo um momento tão turbulento que os dois preferiram voltar a morar em locais separados. Apesar de não apontar um possível término, a notícia revela que Shakira está ciente da traição do capitão culé.

A colombiana saberia, inclusive, quem é a mulher em questão com quem o marido está se relacionando. O programa ainda fez referência à música Te Felicito, lançada pela Cantora recentemente em parceria com Rauw Alejandro. A letra da canção seria uma espécie de “indireta” de Shakira para o zagueiro.

As apresentadoras do podcast acrescentaram ainda que Piqué estaria aproveitando o momento “solteiro” e morando sozinho para frequentar algumas casas noturnas badaladas de Barcelona ao lado de outros jogadores do time catalão.

Shakira e Piqué estão em um relacionamento há 12 anos.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade