Search
Close this search box.

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação e agradece; “Imensamente feliz”

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação e agradece; "Imensamente feliz"
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Neste final de semana (29), foi ao ar uma entrevista do ex-bbb Rodrigo Mussi ao Fantástico falando sobre sua recuperação. Rodrigo deixou a clínica de reabilitação motora há apenas nove dias.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, diz ao Fantástico.

Ele conta que perdeu 26 kg durante a internação, mas já recuperou 20. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam é que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo.”

Durante a entrevista, o ex-BBB relata que sofreu abuso sexual de sua babá entre os 5 e 8 anos. Quando os pais se separaram, se mudou para a casa onde a mãe foi morar. Aos 11 anos, no entanto, foi expulso do local e se mudou para a casa do pai. Aos 17, também foi expulso de lá.

Rodrigo relata que se lembrava de todos esses desafios durante sua recuperação. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”

Na data da batida do carro, Rodrigo deixou a casa de uma amiga e pediu um carro por aplicativo. No caminho, o motorista dormiu e bateu na traseira de um caminhão. O ex-reality afirma que não se lembra se usava cinto de segurança, uma vez que estava sentado no banco traseiro, onde não tem o costume de ficar.

Sem identificação, Rodrigo foi para o hospital como um desconhecido. “Foi a primeira vez na vida que saí sem documento, porque tinha tudo no celular, CNH, cartão de crédito”, relembra.

Segundo o relatório final da polícia, o motorista agiu com imprudência, mas não teve intenção de causar a batida. Ele saiu sem ferimentos graves.

Rodrigo voltou as redes socias

Além da entrevista, o influenciador apareceu em suas redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores na recuperação. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na noite desse domingo (29), Mussi falou sobre o processo de recuperação.

Imagem: Reprodução / Instagram

“Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, começou ele.

O ex-brother ainda falou sobre a dificuldade da recuperação, mas segue esperançoso:

“Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade