Gil do Vigor dá adeus a Dança dos Famosos com discurso político

 Gil do Vigor dá adeus a Dança dos Famosos com discurso político

Imagem: Reprodução / TV Globo

Eliminado da Dança dos Famosos por apenas um décimo na soma de todos os votos, Gil do Vigor se despediu da competição do Domingão com Huck com uma mensagem política. O ex-BBB afirmou que quer concluir o doutorado nos Estados Unidos para ser uma das futuras lideranças políticas do país e fazer um “Brasil vigoroso”.

“Quando eu estava no meu PhD eu não sabia o que queria para a minha vida. Eu estava muito confuso porque, de fato, eu me questionei: ‘Eu vim para cá porque queria mudar a vida da minha família. Eu já mudei. O que eu estou fazendo aqui estudando?’. E eu entendi. Eu sou da ‘cachorrada’, eu brinco, eu sambo, mas o nosso país precisa de pessoas que sejam comprometidas”, disse Gil em seu discurso.

Em seguida, prometeu agir politicamente no futuro, sem especificar se será um ativista ou se pretende se candidatar a um cargo eletivo.

“E daqui a 10 anos, com meu título, eu quero voltar aqui nesse país e eu quero ajudar o Brasil na raiz! E um dia eu vou fazer isso, porque o nosso país merece! Eu não preciso ser sério, dá para ser alegre, dá para ser da ‘cachorrada’, estudar, aprender e transformar o nosso país, porque o nosso país precisa de líderes de verdade, que ajudem, que falam, que façam! E eu vou me preparar para voltar aqui e a gente fazer um Brasil realmente vigoroso!”, concluiu, sob aplausos e gritos da plateia e dos concorrentes da Dança.

A fala foi elogiada por políticos de esquerda nas redes sociais. Recentemente, Gil do Vigor e outros ex-BBBs participaram do lançamento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência, em São Paulo.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X