Search
Close this search box.

Rapper americana passa por cirurgia na faringe e culpa vape

Rapper americana passa por cirurgia na faringe e culpa vaper
Imagem: Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora internacional Doja Cat revelou, no seu perfil do Twitter nesta quinta-fera (20), que foi submetida a uma cirurgia por causa de um problema nas amígdalas, região da parte oral da faringe. Nas declarações, ela revelou que o uso de vaping (“vape” no Brasil) foi um dos potencializadores.

A rapper revelou seus problemas de saúde pós-Billboard Music Awards 2022 e descreveu como foi feito o procedimento em suas amígdalas, que estavam inflamadas.

“O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abcesso nela. Minha garganta inteira está f**ida então eu possa ter algumas notícias ruins para vocês em breve”, escreveu Doja Cat.

“Minhas amígdalas tiveram uma infecção antes do BBMAs e eu estava tomando antibióticos, mas esqueci que estava tomando eles e tomei vinho e estava usando vaping o dia todo e então eu comecei a ter uma inflamação nojenta na minha amígdala então eles tiveram que fazer uma cirurgia hoje.” disse.

“Ele perfurou lá com uma agulha duas vezes e então sugou todo o suco pra fora, então ele pegou uma coisa afiada e cortou ela em dois lugares e espremeu toda a gosma pra fora de lá. Eu chorei e doeu bastante mas eu estou bem.” concluiu.

Doja quer cuidar mais da saúde

Após o incidente doloroso, Doja Cat afirmou que vai cuidar mais da saúde e vai parar de usar vape, que ela mesma se diz viciada, para não ter que passar por isso novamente. Porém, ela disse que não é só “jogá-los fora”.

“Também o que faz vocês pensarem que eu não posso comprar um pacote de 50 agora? Não é sobre jogá-los fora, é sobre não precisar deles. AGORA EU PRECISO DELES. Eu não os quero porque estou com dor. Mas meu cérebro é viciado nisso.”

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade