Search
Close this search box.

Nasce bebê de Rihanna e A$AP Rocky; diz site

Nasce bebê de Rihanna e A$AP Rocky; diz site
Nasce filho de Rihanna e ASAP Rocky - Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Rihanna deu à luz o seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A cantora havia revelado a gravidez em janeiro deste ano, mas já haviam rumores desde de dezembro do ano passado.

De acordo com o portal americano TMZ, Rihanna deu à luz a um menino na semana passada, 13 de maio, em Los Angeles. O nome da criança ainda não foi revelado. Segundo o portal, a informação vêm de uma fonte próxima ao casal.

A última aparição pública da artista foi no dia 9 de maio durante um jantar com o namorado. Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial do nascimento do bebê.

O casal anunciou que a família iria aumentar através de uma sessão de fotos em Nova York e, desde então, causou grande entusiamo entre os fãs. A gestação de Rihanna foi muito comentada nas redes sociais e os looks que ela usou durante esse período também.

Em entrevista recente ao portal The Bustle, a cantora afirmou: “Fui pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de grávida. Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes”.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade