Search
Close this search box.

Casamento de Lula e Janja reúne artistas e políticos

Imagem: Ricardo Stuckert/ reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite de quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo.Vários artistas, famosos e políticos foram convidados e compareceram ao evento.

De acordo com a Uol, Lula chegou ao local às 18h25 pela entrada de serviço, em um carro preto e de vidros escuros. Janja, às 19h27. Eles não falaram com a imprensa. O buffet Contemporâneo 8076, local escolhido para a celebração, evitou divulgar detalhes.

Os convidados, aproximadamente 200, receberam os convites do casamento com um QR Code. Eles foram avisados sobre o local horas antes da cerimônia. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma viatura policial de prontidão em frente ao evento.

Entre os artistas convidados estão o cantor Gilberto Gil e sua filha Bela Gil, o ex-BBB Gil do Vigor e as cantoras Daniela Mercury e Teresa Cristina. Entre os políticos estão Gleisi Hoffmann (PT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSB), Dilma Rousseff (PT) e Marcelo Freixo (PSB).

 

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

 

Imagem: Reprodução / Instagram

 

O VESTIDO DE JANJA

Uma foto de Janja vestida de noiva, registra pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, foi divulgada pela equipe de comunicação do PT no começo da noite. Segundo o site Poder 360, a peça é assinada por Helô Rocha e confeccionada por Edson Honda.

O vestido é em organza (tecido feito de seda) na cor off white, com bordados feitos por bordadeiras do Rio Grande do Norte. Na saia, há desenhos temáticos, como um cacto, estrelas (símbolo do PT), e flores nordestinas. Assessores da campanha de Lula divulgaram a peça com o nome “Luar do Sertão”.

 

Imagem: Reprodução

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade