Search
Close this search box.

Luísa Sonza assina contrato de 20 milhões de dólares com a Sony Music

Luísa Sonza assina com a Sony e mira em carreira internacional
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A cantora Luísa Sonza acaba de assinar um contrato milionário com a Sony Music, que segundo apurado pela coluna LeoDias gira em torno de R$ 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões de reais). Além de Brasil, a gravadora investirá na imagem da cantora a nível global nos próximos anos, com a possibilidade de lançamentos musicais em espanhol e inglês.

Luiza hoje movimenta cerca de 28,9 milhões de seguidores no Instagram e está entre as artistas do pop mais influentes do Brasil. Seu mais recente trabalho é o álbum Doce 22, pela Universal Music, que inclui parceria com Pabllo Vittar, Ludmilla e Jão. Além disso, a artista possui 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, shows lotados pelo Brasil e feats internacionais com Katy Perry, Mariah Angeliq e Danna Paola.

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”, disse Luísa em comunicado à imprensa.

A notícia também foi comemorada pela gravadora. “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo.”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade