Search
Close this search box.

Depois de críticas à Juliette, Samantha Schmütz pede desculpas; entenda

Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

No sábado (14), durante o programa Altas Horas, na Globo, a campeã do BBB 21 afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja, e a Samantha Schmutz resolveu criticar a fala da ex-BBB. Nesta quarta (18), a humorista pediu desculpas pelas redes sociais.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette no programa da TV Globo.

Nos comentários do post, Samantha deu a entender que Juliette não era artista.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou Samantha no post publicado pelo perfil Mídia Ninja.

Imagem: Reprodução / Instagram

Na segunda-feira (16), Juliette chegou a declarar sobre o comentário no seu perfil do Twitter.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.” disse.

Depois de toda a repercussão envolvendo fãs e artistas, Samantha usou seu perfil do Instagram para se desculpar publicamente nesta quarta-feira (18). A atriz explicou que seu comentário foi uma mágoa que não está relacionada à ex-BBB.

“Estou passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender, porque realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, falta de empatia a uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade“, afirmou.

A atriz ainda reconheceu o valor artístico de Juliette.

“Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque está cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, estou super triste. Eu aprendi com isso, pode ter certeza“.

Além disso, ela contou que outras coisas que a incomodavam da indústria gerou essa frustração desnecessária.

“Eu fiz este comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, nossa profissão. Celebridade, famoso, está tudo misturado, vira ator, atriz, artista e eu joguei essa minha frustração na Juliette“, disse.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade