Search
Close this search box.

Após deixar a Globo, Chico Pinheiro pensa em virar motorista do Uber

Após deixar a Globo, Chico Pinheiro pensa em virar motorista do Uber
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após anúnciar que está encerrando a trajetória de mais de 30 anos na Globo, Chico Pinheiro pode mudar de área profissional. Em entrevista à Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ex-âncora do Bom dia Brasil revelou os planos que tem em mente, dentre eles seria ser motorista do Uber.

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse. “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou.

Pinheiro ainda brincou que o serviço de transporte por aplicativo não incluiria café ou água aos passageiros, apenas uma escuta atenta do motorista.

“Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, ressaltou.

Durante o bate-papo, ele revelou outro possível plano é reviver o Sarau, programa de música que comandou no Globonews. O comunicador disse que já surgiu uma proposta para juntar músicos para fazer apresentações e passear pela cidade. “Mas ainda é uma ideia”, destacou.

Saída da Globo

A saída de Chico Pinheiro da Globo foi anunciada na última sexta-feira (29) em um comunicado interno assinado pelo diretor-geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Segundo o executivo, o desligamento do profissional veio em “comum acordo” entre as partes.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, explicou.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade